Vício

7

Impressionante sua capacidade de chegar de uma hora pra outra e me arrancar um sorriso.Como você me faz feliz e me deixa sem ar quando chega perto do meu rosto.
Sua respiração é o que eu sinto e seus olhos verdes me hipnotizam.
Sua capacidade de melhorar aquele meu dia podre de tpm,nem engordo mais com chocolates! Não me acostume,tais virando meu vício,meu melhor. Adoro sua preocupação e as inúmeras vezes que me manda passar protetor solar e comer frutas.
Sua voz e suas mensagens no celular,seu ciúme e seu amor estão colados em mim.
Viciei baby,viciei em você!

7 comentários:

Dani Ferreira disse...

Ouns *-*
ér assim mesmo quando a gente tá apaixonado'
Tudo fica melhor do lado de quem gostamos -*-
ASHUASHIUSHASIHHIUSA'

Bgss ;*

Camila disse...

vim aqui agradecer sua visita :) gostei do seu texto, acho que viciar em alguém é normal hoje em dia, basta saber seus limites..

beijos e boa sorte com o blog

Morgana Rocha disse...

Que declaração de amor linda *-*'

Daniela Filipini disse...

Esses vicios bagunçam a nossa vida de uma forma tão gostosa *-*

Bela Lima disse...

Apaixonante!

Anônimo disse...

Ju, fiz questão de fazer desse comentário um momento poético. Lindo post...

Dona de belos sentimentos,
A Rocha que é uma rosa,
Que adocica tais momentos,
Adorável como uma prosa,
Sensível como uma flor,
De coração tão amorosa,
Exala de si todo calor,
De longe tão amistosa,
Traz à vida todo o amor.

Beijos.

Estações de Novembro disse...

Lindo seu texto. Simples palavras, das mais apaixonantes.

Postar um comentário

Ola,deixe sua opinião e volte sempre,retribuo todas as visitas. Beijinhos :*